Folha do ES
Qui, 2 de Jul
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Após suspeita de ter bebido café envenenado, mulher vai parar no hospital

Após suspeita de ter bebido café  envenenado, mulher vai parar no hospital

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

  Por Redação

  03.dezembro.2019 às 16:50Atualizado em 03.dezembro.2019 às 16:57

A Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso de uma universitária de 46 anos que precisou ser hospitalizada depois de beber um café, nesta segunda-feira (2), na casa onde mora, no bairro São Judas Tadeu, na Serra, Grande Vitória. Ela suspeita que a bebida tenha sido envenenada pelo ex-genro.

"Eu suspeito que foi ele. Em primeiro lugar, porque só tinha ele na minha casa sem ser meus filhos e meu marido. Segundo que ele começou a tremer na hora que eu falei que tinha alguma coisa diferente no café''.

"Pode ser porque minha filha não tá querendo ele mais, desde o final da gravidez.

Os sintomas começaram logo após ela tomar a bebida, por volta das 17H. Porém, ela só foi para o hospital depois das 22h, quando o seu rosto começou a inchar, e foi liberada após passar por uma lavagem estomacal

A universitária conta: "Na primeira golada que eu dei, senti que tinha alguma coisa diferente no café, mas eu insisti e dei outra golada no café, só que ele não desceu. Minha garganta fechou. Comecei a passar mal, senti muita dor no estômago, falta de ar, e percebi que era veneno por isso". Ela ainda disse que pouco depois que ela tomou o café, o ex-genro foi embora e não apareceu mais.

A Polícia Civil disse que até o momento nenhum suspeito foi detido. O material recolhido para a investigação será enviado para perícia e que o resultado sai dentro de 30 dias.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.