Huanna desabafou nas redes sociais sobre uma perturbação que estava vivendo em casa. Um mês depois ela foi assassinada pelo marido.

 

"É tanta perturbação dentro de casa que a gente perde ate a vontade de viver. Cansada, exausta."

 

Essa foi a última postagem de Huana Pereira Rody Bastos Fardin, em seu perfil do Facebook, no dia 05 de novembro. Pouco menos de um mês depois, ela foi esfaqueada até a morte pelo próprio marido, no bairro Agostinho Simonato.

Charles Neri Marvila desferiu os golpes de faca contra sua esposa Huana Pereira Rody Bastos Fardin, após chegarem de um show que aconteceu no Parque de Exposições.

Segundo os vizinhos, eles discutiam frequentemente, os dois filhos do casal, já presenciaram o pai agredindo a mãe por diversas vezes. No dia do crime, as crianças não estavam na casa, um vizinho que ouviu o pedido de socorro da vítima, teria entrado para poder ajudar, acabou sendo esfaqueado no peito.

Huanna foi mais uma vítima de feminicídio no ES. Neste ano, 29 mulher foram mortas por namorados, maridos e ex-companheiros pela ocndição de serem mulheres. Na semana que Huanna foi morta, mais duas mulheres foram assassinadas a facadas, dentro de suas residências.