“A casa caiu”, e dois traficantes foram presos por vender drogas em festa que acontecia em Venda Nova, na região serrana do Estado. A operação da PC que contou com o apoio da PM de Afonso Cláudio, foi realizada na tarde desta sexta feira (6) e apreendeu comprimidos de remédios para gripe, para misturar e aumentar na quantidade da droga e 18 papelotes de cocaína.

Segundo a polícia, os acusados A. F. L., “conhecido como DJ Lessa” e F. L. F.A, o Nandinho, compravam drogas em Cariacica para vender em Venda Nova. Inclusive segundo a PC, o DJ comercializava as drogas nos eventos em que ele tocava na cidade.

A Polícia Civil informou, que a dupla vinha sendo investigada pelos agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos) por estarem comprando drogas na Grande Vitória, e lograram êxito na prisão, durante uma abordagem em Pedra Azul, Domingos Martins.

A dupla foi encaminhada à delegacia onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, que possuem penas que variam de cinco até 15 anos de prisão para cada um dos crimes. Em seguida, eles foram transferidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV).