A morte da agricultora Thamires Lorençoni, de 27 anos, completou uma semana, mas ainda comove a cidade. De família tradicional em Vargem Alta, região Sul do Espírito Santo, Thamires foi assassinada quando voltava para casa, no último dia 30.

 

Criminosos armados interceptaram o caminhão que era dirigido pelo marido dela e foram até o banco do carona, onde a vítima estava. Ela foi baleada nas costas e na cabeça.

 

Os três filhos do casal – duas meninas de 6 e 5 anos e um menino de 3 – estão ficando na casa da avó materna. As meninas ainda estão muito abaladas com o crime. Já o menino ainda não sabe da morte da mãe, de acordo com pessoas próximas da família.

 

As suspeitas de terem encomendado o crime são a madrasta do marido, Sula Almeida, e a filha dela, Flávia Almeida. Elas foram presas na última quinta-feira (5).

 

A relação entre Sula e a esposa do enteado não era das melhores, segundo familiares. Ainda assim, Thamires se preparava para ir morar no mesmo imóvel que as suspeitas residem.

 

Ela, o marido e as filhas viveriam embaixo, enquanto o pai, a madrasta e a filha dela morariam na parte de cima. Uma reforma já estava sendo feita no imóvel.