Folha do ES
Seg, 27 de Jan

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher é encontrada morta em frente a boate após baile funk no ES

Mulher é encontrada morta em frente a boate após baile funk no ES

Amanda França de Almeida foi encontrada morta. Crédito: Reprodução Facebook

  Por Redação

  10.dezembro.2019 às 10:37Atualizado em 10.dezembro.2019 às 10:44

Amanda arrumou as filhas, fez a janta e saiu de casa dizendo ao marido que buscaria alguns documentos na casa da irmã e já voltava. Mas ela nunca mais voltou.

Da residência da doméstica, em Porto Novo, Cariacica, até a casa da irmã, em Terra Vermelha, Vila Velha, a jovem de 24 anos fez uma parada em Praia de Itaparica que resultou em sua morte.

Vista pela última vez na noite de sábado (07), em um baile funk da região, Amanda França de Almeida, 24, só foi localizada novamente na manhã de domingo (08), na areia da praia, em frente à boate, morta por estrangulamento.

O autor do crime e a motivação para o assassinato ainda é um mistério para a família, que agora tenta criar forças para amparar os quatro filhos da vítima.

O DESAPARECIMENTO

O companheiro da vítima, um pescador de 20 anos que preferiu não se identificar, esteve no Departamento Médico Legal (DML) nesta segunda-feira (09) para liberar o corpo da vítima.


Fonte: Portal Guandu

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.