Folha do ES
Qua, 30 de Set

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem é morto a pauladas e tem rosto enterrado em praia de Piúma-ES

Homem é morto a pauladas e tem rosto enterrado em praia de Piúma-ES

Mike Aranha dos Santos, 24 anos, vulgo Marreco, era dependente químico. Fotos Luciana Máximo

  Por Redação

  10.dezembro.2019 às 11:01

Mike Aranha dos Santos, 24 anos, vulgo Marreco, era dependente químico, usuário de crack e já não se controlava mais, assim contou a policial civil Mara Batista.

Marreco furtava para manter o vício, além das casas até traficante foi vítima do freguês, precisava de ajuda, mas o destino foi outro.

Morador da Rua Alda Lofego, no bairro Itaputanga, em Piúma, nesta segunda, 9, um rastro de sangue, levou ao cadáver dele deixado na margem da praia com o rosto desfigurado, enterrado na areia, amarrado com os pés e mãos para trás, morto a pauladas.

Foi julgado até a morte e depois, os algozes fugiram deixando a arma do crime no local.

Marreco era sobrinho do cavaleiro Anilton Nascimento Aranha, o Nito, assassinado a tiros no dia 07 de abril, na Praia da Maria Neném, em Piúma.

A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram o local até a chegada da perícia que removeu o cadáver ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro onde foi necropsciado e liberado para sepultamento.


Fonte: Espírito Santo Notícias -

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.