Um acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na tarde desta terça-feira (10), no bairro São Silvano, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo.

 

O veículo era conduzido por um homem que transportava a esposa, uma criança e a sogra, que morreu a caminho do hospital. Ela foi identificada como Custodia Penha Ferreira Borges, de 55 anos. As demais vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.
 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 15h15 para atender a ocorrência. O condutor do veículo estava consciente e disse aos socorristas que, ao descer o morro da Santa Casa em direção ao bairro São Silvano, perdeu o controle do freio, subiu com o carro na calçada e, na sequência, colidiu com o portão de uma residência.
 

 

A esposa do motorista e a criança que estavam no banco de trás ficaram feridas, foram socorridas por uma ambulância da Santa Casa e levadas para o hospital Silvio Avidos. No banco da frente, estava a sogra do condutor.

 

Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas, a caminho do hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O homem que dirigia o carro também foi levado para o mesmo hospital.