Folha do ES
Sáb, 8 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem sequestrado tinha dívida e rixa com traficantes do Valão e pode ter sido executado

Jovem sequestrado tinha dívida e rixa com traficantes do Valão e pode ter sido executado

Luiz Carlos, mais conhecido como Luizinho, estava ameaçado de morte por traficantes do Valão, em Cachoeiro

  Por Redação

  27.dezembro.2019 às 00:39Atualizado em 27.dezembro.2019 às 11:18

O sequestro do jovem Luiz Carlos, mais conhecido como Luizinho, de 20 anos, ocorrido na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, pode ser uma execução por dívida com o tráfico.

O rapaz, que está desaparecido desde então, também atuava como traficante na região e estava devendo aos dois comandantes do tráfico no bairro, que são irmãos. Um deles está foragido da Justiça desde que foi solto para uma “saidinha” e não mais voltou para a cadeia.

Luizinho estava ameaçado de morte há algum tempo e por isso estava sumido do bairro, estando morando no União, também em Cachoeiro. Porém, no Natal resolveu aparecer no Valão para visitar sua mãe, mas acabou indo para um pagode realizado num bar da região, que era organizado por um dos seus desafetos.

O traficante acabou encontrando Luiz e achou sua ida no bar um afronto, o que piorou a rixa entre os dois. No momento da festa ele não agiu, pois o local estava cheio. O traficante aguardou Luizinho voltar para casa e organizou uma invasão ao local para raptar seu devedor. Por ter mais gente no lugar, Luizinho, seus amigos e parentes foram espancados e roubados, e o rapaz foi levado pelos bandidos num veículo Fiat Pálio de cor branca.

Inicialmente, o caso foi divulgado como um possível sequestro, mas no desenrolar do dia a reportagem apurou os acontecimentos que antecederam a invasão na casa onde estava Luizinho.

O jovem Luiz Carlos ainda está desaparecido, mas como dívida de droga se paga com a vida, é possível que o rapaz tenha sido executado pelos traficantes.

Outro crime

Corpo de Geovânio, amigo de Luizinho, foi encontrado carbonizado na localidade de Timbó, em Cachoeiro

No dia 03 de setembro deste ano foi encontrado um corpo parcialmente carbonizado na localidade de Timbó, em Cachoeiro. Este corpo foi identificado como sendo um traficante de nome Geovânio, também do bairro Valão.

Assim como Luizinho, ele estava ameaçado de morte pelos “chefões” do bairro e acabou executado. Geovânio e Luizinho eram amigos e a rixa de ambos era com os irmãos traficantes.


Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.