Na madrugada deste domingo (12), em Dores do Rio Preto, uma adolescente de 15 anos foi estuprada durante uma festa em um clube da cidade. A mesma marcou um encontro pelo WhatsApp com o suposto agressor.

O delegado da 6ª Delegacia Regional de Alegre, Dedier de Carvalho, contou que a menina já trocava mensagens por aplicativo com o acusado, de 20 anos.

Eles marcaram o encontro e, após trocarem beijos em uma área mais reservada do clube, o suspeito forçou a menina a ter relações sexuais com ele. O que não foi consentido pela vítima. Ele, então, rasgou a roupa íntima dela, introduziu o dedo e tentou colocar o pênis, o que configura como estupro. Com pena de 8 a 12 anos de detenção.

A garota fugiu assustada e contou para uma amiga o ocorrido, que chamou a mãe da adolescente. A mãe da vítima acionou a PM, que foi até o local e registrou a ocorrência. O suspeito foi detido em casa, levado para delegacia e, lá, autuado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.