Folha do ES
Sáb, 8 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Adolescente é estuprada após marcar encontro pelo WhatsApp, no Sul do ES

Adolescente é estuprada após marcar encontro pelo WhatsApp, no Sul do ES

Uma garota de 15 anos foi estuprada durante uma festa em um clube de Dores do Rio Preto

  Por Redação

  13.janeiro.2020 às 18:33

Na madrugada deste domingo (12), em Dores do Rio Preto, uma adolescente de 15 anos foi estuprada durante uma festa em um clube da cidade. A mesma marcou um encontro pelo WhatsApp com o suposto agressor.

O delegado da 6ª Delegacia Regional de Alegre, Dedier de Carvalho, contou que a menina já trocava mensagens por aplicativo com o acusado, de 20 anos.

Eles marcaram o encontro e, após trocarem beijos em uma área mais reservada do clube, o suspeito forçou a menina a ter relações sexuais com ele. O que não foi consentido pela vítima. Ele, então, rasgou a roupa íntima dela, introduziu o dedo e tentou colocar o pênis, o que configura como estupro. Com pena de 8 a 12 anos de detenção.

A garota fugiu assustada e contou para uma amiga o ocorrido, que chamou a mãe da adolescente. A mãe da vítima acionou a PM, que foi até o local e registrou a ocorrência. O suspeito foi detido em casa, levado para delegacia e, lá, autuado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.