Folha do ES
Dom, 31 de Mai
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Tio é suspeito de matar sobrinho, em Vila Velha, no ES

Tio é suspeito de matar sobrinho, em Vila Velha, no ES

Um homem de 39 anos foi assassinado com um tiro dentro de sua própria casa, no bairro Glória, em Vila Velha.

  Por

  14.janeiro.2020 às 15:47

Um homem de 39 anos foi assassinado com um tiro dentro de sua própria casa, no bairro Glória, em Vila Velha. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e, segundo a polícia, o principal suspeito é o tio da vítima.

O tiro que atingiu a vítima Jackson Franklin Rodrigues foi disparado às 10h40. A motivação do assassinato ainda será investigada pela Polícia Civil. No entanto, vizinhos que conhecem a vítima e o tio - cuja identidade não foi revelada - levantam a hipótese de que havia uma briga entre os dois por questões de herança.

Ainda segundo os moradores do bairro, o pai de Jackson é um delegado aposentado e o tio, autor do crime, também seria um policial já afastado das funções.

A Polícia Militar chegou à casa de Jackson cerca de 20 minutos após o crime e acionou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por volta de meio-dia, o corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.