Folha do ES
Qua, 22 de Jan
ALERTA CHUVA ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Morador é atingido por bala perdida dentro de casa em Cariacica

Morador é atingido por bala perdida dentro de casa em Cariacica

Testemunhas contaram que o alvo do disparo estava sendo perseguido por dois homens armados e se escondeu no quintal da vítima

  Por Redação

  14.janeiro.2020 às 16:15

Um morador do bairro Graúna, em Cariacica, foi atingido por uma bala perdida dentro da própria casa, por volta das 23h desta segunda-feira (13). Testemunhas contaram que o alvo do disparo estava sendo perseguido por dois homens armados e se escondeu no quintal da vítima; foi quando tudo aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O homem que levou o tiro tem 25 anos. Moradores da região contaram que ouviram muitos barulhos de tiro. A bala que atingiu o dono da casa acertou primeiro o portão e depois a perna dele.

Os criminosos chegaram a entrar no quintal atrás do homem que era o alvo dos disparos. Como não o encontraram, invadiram a casa, mas se depararam com a família - incluindo uma menina de três anos - e foram embora.

O dono da casa baleado pediu ajuda a vizinhos e foi levado para um hospital particular em Cariacica. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.