Folha do ES
Qua, 26 de Fev
COFRIL

Home   Polícia     Espírito Santo


Carro de empresário pega fogo após ser atingido por tiros

Carro de empresário pega fogo após ser atingido por tiros

O ataque ocorreu na Leste Oeste. O carro dele foi atingido por tiros e depois pegou fogo.

  Por Redação

  24.janeiro.2020 às 14:55

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h, um empresário, de 42 anos, sofreu um ataque na rodovia Leste Oeste, em Vale Encantado, no município de Vila Velha. O carro dele foi baleado por criminosos e ainda pegou fogo.

Em depoimento à polícia, o homem contou que estava trafegando pela região quando um carro prata emparelhou, o carona abaixou o vidro e efetuou os disparos.

Diante disso, a vítima reduziu a velocidade e parou no acostamento para acionar o Ciodes. Neste momento, o veículo começou a pegar fogo e, em meio às cinzas, só sobraram as folhas de uma bíblia. O motorista conseguiu sair sem ferimentos.

O veículo do empresário passou por perícia da Polícia Civil e foi levado para o pátio da seguradora. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Já as investigações, seguem na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a motivação e autoria são desconhecidas.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.