Folha do ES
Qua, 26 de Fev
COFRIL

Home   Polícia     Espírito Santo


Adolescente é amarrado em poste e espancado

Adolescente é amarrado em poste e espancado

Um adolescente de 13 anos foi amarrado em um poste e espancado por traficantes

  Por Redação

  28.janeiro.2020 às 14:22Atualizado em 28.janeiro.2020 às 18:22

No bairro Alice Coutinho, em Cariacica, um adolescente de 13 anos foi amarrado em um poste e espancado por traficantes. Comerciantes contaram à polícia que o rapaz estava roubando lojas da região e esse teria sido o motivo da agressão.

Moradores contaram que o adolescente roubou um comércio em Cariacica Sede e fugiu para o bairro. Os traficantes da região não queriam a presença da polícia no local, então cercaram o garoto e cerca de dez pessoas o amarrou em um poste com uma corda na altura do pescoço. Em seguida, começaram a bater com pedras, socos, chutes e pauladas.

Quando a PM chegou ao bairro, o adolescente estava muito ensanguentado e os policiais chamaram o SAMU para socorrer o garoto. A corporação não informou para onde ele foi levado.

Segundo a Policia Civil, o crime foi registrado como lesão corporal e que só será investigado caso o adolescente agredido registre ocorrência.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.