Na noite do último domingo (16), um entregador de açaí foi vítima de um assalto enquanto trabalhava. O assalto aconteceu na Av. Beira Rio, em Vargem Alta. Foi roubada a motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, cor preta, placa MTC1298. O motoboy trabalha no serviço de delivery de açaí, localizada em Jaciguá.

"Fica difícil trabalhar...com esse bandidos na nossa região, tive minha moto roubada hoje...agora a noite em Vargem Alta. Graças a Deus foi só bens materiais...mas fica aqui minha indignação", desabafou a proprietária da açaiteria em uma rede social.

Segundo internautas, um casal voltava para casa, quando avistou um jovem fazendo sinal desesperadamente na rua e pararam para averiguar. O motoboy  estava em estado de choque. Desesperado, explicou que foi até Vargem Alta para realizar uma entrega de açaí, nas proximidades do abrigo. Ao chegar no local, foi vítima de uma assalto, teve a motocicleta, produtos, celular e o valor de R$ 100,oo roubados. O criminoso empunhava uma faca. O entregador foi levado a polícia para denunciar o crime. 

Qualquer informação, pode ligar para o disk denúncia, 181