Um professor de 40 anos morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas e uma carreta na BR-101, Serra, na manhã desta quinta-feira (20).

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 7 horas no km 261 da rodovia, na altura do bairro Carapina Grande.

 

Dois motociclistas que seguiam no sentido Vitória bateram e caíram na pista. Ao cair, o professor Amaury Lamas, que pilotava uma das motos, acabou atropelado por uma carreta que seguia na faixa ao lado e morreu na hora. Já o outro motociclista teve ferimentos leves.

 

Amaury Lamas era professor e estava indo dar aulas em Vitória. Ele também era apaixonado por motos e fazia parte de um clube de motociclistas. Parentes e amigos de Amaury foram para o local assim que souberam do acidente.

 

A pista principal da BR-101 foi totalmente interditada no sentido Vitória e o trânsito fluiu apenas pela pista lateral nesta manhã, provocando congestionamento. No sentido Serra, o trânsito fluiu apenas por uma faixa.