Na noite da última sexta-feira (21/02), uma mulher esfaqueou um morador de rua, em um bar, que fica na Avenida Ângelo Suzano, na cidade de Sooretama. A vítima, que não foi identificada, mas chegou a receber cuidados médicos, no PA da cidade e não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que a suspeita, uma mulher de 41 anos, se aproxima do morador de rua que segura uma mochila nas costas. Eles trocam algumas palavras e em seguida, a mulher começa a retirar os pertences da mochila. O homem se aproxima dela. Nesse momento, a mulher tira uma faca do bolso e dá um golpe no peito do andarilho.

 

Com a situação, muitos clientes que estavam no local do crime levantam assustados. Os dois continuam discutindo e a mulher acerta a vítima com outros golpes de faca. O vídeo termina mostrando a vítima saindo do local.

 

De acordo com testemunhas, a suspeita de ter cometido esse crime acusava o andarilho de ter roubado um aparelho celular que pertencia a ela.

 

A mulher, de 41 anos, suspeita de ter cometido esse crime, foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada para o presídio feminino de Colatina. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

 

VEJA O VÍDEO: