Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Polícia     Espírito Santo


Jovem é assassinado no dia do aniversário da própria mãe, em Cachoeiro

Jovem é assassinado no dia do aniversário da própria mãe, em Cachoeiro

Por Tiago Rocha

  Por Redação

  28.fevereiro.2020 às 02:48

Um jovem de nome João Victor foi morto com quatro tiros na noite desta quinta-feira (27) no distrito de Itaóca Pedra, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi alvo de uma emboscada, por volta das 19h00, numa rua próxima ao cemitério da comunidade. Conforme conhecidos da vítima, João foi morto no dia do aniversário da própria mãe.

A Polícia Militar (PM) não soube explicar o que motivou o crime, assim como não identificou o autor dos disparos, que fugiu. O corpo do jovem, que era morador de Itaóca, foi periciado pela Polícia Civil no local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro.

João Victor era conhecido na região. Nas redes sociais, um amigo do rapaz fez o seguinte desabafo: “o quanto te dei conselho cara; não faz isso com sua mãe; só ela que te amava João; menino escute a sua mãe, pois você não tem amigos cara; pelo amor de Deus, que mundo é esse; Senhor, dê força a Miri.”


Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.