Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem ferido com facadas e tiros no Zumbi morre na Santa Casa de Cachoeiro

Homem ferido com facadas e tiros no Zumbi morre na Santa Casa de Cachoeiro

Após a morte do homem o bairro tem toque de recolher (veja o vídeo)

  Por Redação

  20.março.2020 às 17:50

Anderson Francisco, mais conhecido como Negão do Labirinto, de 26 anos, que estava internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, morreu no começo da tarde desta sexta-feira (20).

Ele havia sido vítima de um homem que lhe desferiu uma facada e quatro tiros na manhã desta sexta-feira (20), na Rua Manoel Domingues, no bairro Zumbi, em Cachoeiro.

Após a morte de Anderson, moradores do bairro relataram que a casa do suposto assassino foi saqueada e foi colocado fogo em pneus e madeiras na rua, onde um vídeo que circula na internet relata que houve toque de recolher na região, conhecida como Rua da Cacimba.

A confusão

O problema que evoluiu para a morte de Negão do Labirinto teve início na noite de quinta-feira (19), quando o filho de um homem conhecido como Índio, amigo de Anderson, foi agredido por um outro homem.

Na manhã desta sexta, Índio e Anderson foram até a casa deste agressor para, supostamente, tirar satisfação, mas a conversa evoluiu para um problema e o homem acabou acertando uma facada e quatro tiros em Negão do Labirinto, assim como acertou um tiro de raspão em Índio.

Anderson Francisco chegou a ser socorrido em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Assista o vídeo:


Fonte: DaHoraES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.