Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Polícia     Espírito Santo


Motoboys protestam após entregador de pizza ser esfaqueado por cliente

Motoboys protestam após entregador de pizza ser esfaqueado por cliente

Parte do grupo se exaltou e quebrou a porta de vidro do prédio onde mora o suspeito do crime. Entregador segue internado em estado grave e agressor ainda não foi preso.

  Por Redação

  26.março.2020 às 08:23

Um grupo de motoboys protestou, nesta quarta-feira (25), na Rodovia do Sol, em Vila Velha, no Espírito Santo, após um entregador de pizza ter sido esfaqueado por um cliente por causa da demora no serviço.

Durante o ato, os motoboys foram para a frente do prédio do suspeito e fecharam parte da rodovia pedindo justiça. Um grupo se exaltou e quebrou o vidro do prédio.

Na sequência, os motoboys seguiram para a Terceira Ponte e fizeram um novo protesto.

No final da tarde, o Sindicato dos Motociclistas Profissionais repudiou a agressão contra o trabalhador e pediu uma apuração rigorosa dos fatos.

Sobre o protesto, o sindicato disse que os motoboys se arriscaram por causa do coronavírus.


Crime

A vítima, de 28 anos, foi golpeada com uma faca, na noite dessa terça-feira (24), por um comerciante que esperava a comida.

Ele está internado no hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) em estado grave.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por causa da demora na entrega de uma pizza. O agressor foi até a recepção buscar o lanche e deu quatro facadas nas costas do motoboy.

De acordo com o horário previsto no aplicativo, a entrega estava uma hora e meia atrasada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Vila Velha. O suspeito do crime, que é um empresário de 23 anos, até agora não foi detido. Denúncias podem ser feitas pelo 181.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.