Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Polícia     Espírito Santo


Três pessoas são presas pela morte de dois adolescentes

Três pessoas são presas pela morte de dois adolescentes

Os corpos das vítimas foram encontrados semana passada em uma lagoa no bairro Planalto.

  Por Redação

  26.março.2020 às 15:19

A Polícia Civil de Anchieta, com o apoio da delegacia de Piúma, prendeu na manhã de hoje (26) três pessoas avisadas de serem responsáveis pela morte de dois adolescentes em Anchieta. Os corpos das vítimas foram encontrados nesta semana em uma lagoa no bairro Planalto.

Durante as investigações, a delegacia de Anchieta descobriu que os adolescentes foram torturados antes de serem mortos e o motivo das execuções estaria ligado ao tráfico de drogas.

De acordo com as apurações feitas pela polícia, os adolescentes estavam traficando sem a decida autorização dos chefes do tráfico na região e as mortes seriam represália a este fato. Três mandados de prisão temporária contra os autores do crime, D.O.N, maior com 22 anos; L.R.S, maior com 22 anos; e, L.S, maior com 26 anos foram cumpridos com sucesso e os acusados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.