Um homem foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto a um escritório, na rua Constante Sodré, em Santa Lúcia, em Vitória. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). O caso é investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os peritos da Polícia Civil estiveram no local no início da manhã desta segunda-feira (30) e contaram que o um homem em situação de rua pulou a janela para invadir o escritório de um bar.

No local estava um pintor que dorme no escritório há seis meses. Ele ficou sem lugar para morar e como já prestava serviços para os comerciantes do bairro, o dono do deixou que ficasse.

Ao se deparar com o pintor, o homem que tentava furtar o local o golpeou com quatro facadas. Depois do crime, o suspeito fugiu.

A vítima passou um tempo gritando por socorro até que vizinhos escutaram e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue).

A faca usada no crime foi encontrada pela polícia no local e recolhida para a perícia. O suspeito fugiu. O caso é investigado pela DHPP.