Folha do ES
Seg, 1 de Jun

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem vandaliza carros da secretaria de Assistência Social após ter pedido negado

Homem vandaliza carros da secretaria de Assistência Social após ter pedido negado

Com um paralelepípedo, ele começou a destruir os para-brisas dos carros e as portas de vidro da recepção. O homem foi encaminhado para a delegacia.

  Por Redação

  31.março.2020 às 08:24

Nesta segunda-feira (30), um homem, após ter o pedido de aluguel social negado pela secretaria municipal de Assistência Social de Linhares, no Norte do Espírito Santo, quebrou carros e uma porta de vidro dentro do pátio do órgão.

O homem atualmente mora sozinho num imóvel no bairro Conjunto Juparanã, teve o pedido negado por não se enquadrar nos requisitos previstos pela legislação para receber o benefício.

De acordo com funcionários da secretaria, o cidadão recebeu o atendimento e se retirou da sala de forma tranquila. Quando chegou ao pátio do estacionamento, pegou um paralelepípedo e começou a destruir os para-brisas dos carros e as portas de vidro da recepção.

Quatro automóveis que prestam serviços à Prefeitura de Linhares e duas portas de vidro da recepção foram danificados.

O prejuízo estimado é de R$ 3 mil. De acordo com a Prefeitura, mesmo com os danos, os atendimentos na secretaria municipal de Assistência Social continuam normalmente.

A Polícia Militar foi acionada e o caso é investigado pela 16ª Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.