Folha do ES
Seg, 1 de Jun

Home   Polícia     Espírito Santo


Após troca de tiros e agressões com a PM, dois ficam feridos em Vargem Alta

Após troca de tiros e agressões com a PM, dois ficam feridos em Vargem Alta

Os Policiais foram atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas, que faziam festa no entorno de um posto de combustível

  Por Redação

  31.março.2020 às 08:51

A Polícia Militar (PM) de Vargem Alta foi recebida com insultos e agressões na madrugada de domingo (30) na comunidade de Castelinho.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas, que faziam farra no entorno de um posto de combustível da comunidade, com som automotivo em volume elevado e regado a muita bebida alcoólica, o que infringe o decreto estadual, que proíbe aglomeração de pessoas como forma de prevenção à pandemia do Novo Coronavírus.

Após solicitarem o desligamento do som e que todos fossem para suas casas, determinação que não agradou quem participava da algazarra, os policiais foram cercados e agredidos com cadeiradas. Um elemento ainda tentou tomar a arma de um PM, que reagiu e efetuou dois disparos, acertando os tiros nas pernas de duas pessoas que participavam da confusão.

O grupo ainda atirou pedras contra a viatura da Polícia, danificando o veículo.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante, e, em seguida, transferidos para uma unidade hospitalar da Grande Vitória, onde deverão ser submetidos à cirurgia.


Fonte: Da HoraES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.