Toda a ação tem uma reação? Sim, parece que sim. Ao apurar mais a fundo, um episódio de agressão a um senhor de quase 60 anos, na tarde de domingo (5) em Marataízes/ES, o site ouviu autoridades e descobriu o que realmente aconteceu e o que levou a agressão do idoso.

 

Segundo a Equipe da ROMU, que atendeu a ocorrência, solicitada por um denunciante, via telefone, uma mulher foi esfaqueada no antebraço, pelo tio de seu esposo. Não se sabe ainda a razão e motivo do esfaqueamento. O esposo, que é sobrinho do senhor de 60 anos, defendeu a companheira, inibindo a ação de uma facada mais grave. O caso aconteceu dentro da uma residência, onde moram os envolvidos, mas em andares diferentes. O idoso depois de agredido, foi amarrado, até a chegada da GCM.

O idoso foi encaminhado com ferimentos para o PAM e a mulher, levada pelo sobrinho do idoso, ao pronto atendimento. Logo após serem atendidos e medicados, os envolvidos foram encaminhados para a DPJ de Itapemirim/ES, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão.

O site olheagora.com.br ouviu as partes e deixa o canal aberto, para que os envolvidos possam se manifestar.