Folha do ES
Ter, 14 de Jul
Rádio Cidade

Home   Polícia     Espírito Santo


Morre o empresário Hélcio Pecin, proprietário do Restaurante do Hélcio

Morre o empresário Hélcio Pecin, proprietário do Restaurante do Hélcio

Por Tiago Rocha

  Por Tiago Rocha

  14.maio.2020 às 18:18

O empresário Hélcio Pecin, proprietário do Restaurante do Hélcio, em Vargem Alta, acaba de falecer na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Hélcio estava internado no hospital desde o dia 07 de maio (quinta-feira) quando sofreu um acidente automobilístico na Rodovia ES-164, na localidade de São João, próximo ao Posto Montanha, em Vargem Alta.

No acidente, o empresário voltava de Cachoeiro com sua esposa Ciléia, quando por volta das 21h00, subiu com seu veículo, um Fiat Siena, na mureta divisória da pista e capotou. Hélcio e a esposa foram socorridos por caminhoneiros e populares que estavam no posto.

A princípio o empresário foi levado para o Hospital Padre Olívio, em Vargem Alta, mas devido aos graves ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa, que é referência no Sul do ES no tratamento de vítimas de acidente.

Desde então, o empresário estava internado, mas nos últimos dias sua situação agravou e na tarde desta quinta-feira (14), uma semana após o acidente, o quadro de Hélcio evoluiu para óbito.

O empresário era bastante conhecido em todo o Sul do Estado. Há cerca de 20 anos Hélcio administra o Restaurante do Hélcio, juntamente com sua família, estabelecimento este referência regional em gastronomia na região, muito procurado por turistas.


Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.