Folha do ES
Ter, 2 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Polícia     Espírito Santo


Pais são presos por manter filha de 7 anos dentro de gaiola e sofrendo maus tratos

Pais são presos por manter filha de 7 anos dentro de gaiola e sofrendo maus tratos

O caso ocorreu em Linhares. Ele já vinha sendo investigado há algum tempo; os pais da menina foram levados para presídios da região.

  Por Yasmin Silva

  22.maio.2020 às 15:02Atualizado em 22.maio.2020 às 15:07

Durante a Operação Caim deflagrada pela Polícia Militar do Espírito Santo na manhã desta sexta-feira (22), em Linhares, um casal foi preso suspeito de manter a filha de 7 anos em cárcere privado há alguns meses no Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz. De acordo com o chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o caso já vinha sendo investigado pela polícia.

A criança vivia no imóvel dentro de uma gaiola,e a maior parte ficava sozinha. O delegado apontou que a situação que a menina vivia, caracteriza, claramente maus tratos. Os primeiros relatos também apontam que a menina apanhava rotineiramente dos pais que foram rpesos em flagrante durante a operação.

Fabrício adiantou que o pai será encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mãe para o Presídio Feminino de Colatina, no noroeste do Estado. Enquanto a polícia investiga o caso, a menina ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar do Município.

As denúncias de maus tratos a crianças podem ser feitas para o Conselho Tutelar Região I pelo telefone 3264-3277 e Conselho Tutelar Região II pelo telefone 3264-3154 ou 24h pelos telefones (27) 99857-7964/99856-7562 – plantão 24 horas.


Fonte: Portal Guandu

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.