Folha do ES
Ter, 2 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Polícia     Espírito Santo


Carpinteiro idoso é espancado e morto a tiros em Cariacica

Carpinteiro idoso é espancado e morto a tiros em Cariacica

Crime aconteceu em um terreno perto da casa da vítima, em Novo Horizonte

  Por João Machado

  22.maio.2020 às 16:01

Um idoso de 65 anos foi espancado e assassinado com cerca de 10 tiros na noite desta quinta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, na Grande Vitória. O carpinteiro João Teixeira Siqueira Neto foi morto em um terreno perto da casa onde morava sozinho.

De acordo com o depoimento de testemunhas que conheciam a vítima, mas que não quiseram se identificar, o idoso tinha o costume de andar sem roupas pelo quintal, mostrando suas partes íntimas para mulheres e crianças. Essa, para eles, pode ter sido a motivação do crime.

Os vizinhos contam que João teria repetido o ato nesta quinta e um traficante que passava pela rua teria passado e visto o carpinteiro sem roupas. Revoltado com a situação, ele começou a agredi-lo.

Em seguida, o traficante teria chamado comparsas, que levaram o idoso para o terreno, onde continuou sendo espancado e depois foi assassinado a tiros.

Para os familiares da vítima, o crime foi um choque. Eles afirmam que não tinham conhecimento desse tipo de comportamento por parte de João, mas pontuam que ainda que a informação seja verdadeira, ela não justifica o assassinato em hipótese alguma.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.