Três suspeitos de envolvimento em, pelo menos, dez crimes violentos na região de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, no Espírito Santo, foram presos. Segundo a polícia, duas prisões aconteceram nesta sexta-feira (2), durante mais uma fase da Operação Caim, que tem como objetivo o combate a organizações criminosas e a prisão de homicidas e de traficantes.

 

De acordo com o delegado Eduardo Khaddour, os três presos têm 18, 23 e 26 anos. Um dos crimes pelos quais eles são acusados é o espancamento e execução de um jovem de 22 anos. A vítima foi assassinada a tiros no meio da rua no bairro Nova Rosa da Penha, em março deste ano.

 

“A motivação do crime foi que a vítima teve um relacionamento amoroso com uma das mulheres de um dos integrantes da quadrilha. Esse integrante determinou que esses três elementos tirassem a vida da vítima”, explicou o delegado.

 

Ainda segundo ele, a prisão dos três era uma das prioridades da polícia. “Eram elementos que a gente tinha prioridade na captura por conta do perfil criminoso deles e por conta dessa sequência de homicídios que eles cometeram desde o começo do ano”, disse Khaddour.