Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Suspeitos de envolvimento em dez homicídios são presos em Cariacica

Suspeitos de envolvimento em dez homicídios são presos em Cariacica

Um dos crimes pelos quais eles são acusados é o espancamento e execução do jovem João Vitor, de 22 anos.

  Por Yasmin Silva

  23.maio.2020 às 10:59

Três suspeitos de envolvimento em, pelo menos, dez crimes violentos na região de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, no Espírito Santo, foram presos. Segundo a polícia, duas prisões aconteceram nesta sexta-feira (2), durante mais uma fase da Operação Caim, que tem como objetivo o combate a organizações criminosas e a prisão de homicidas e de traficantes.

De acordo com o delegado Eduardo Khaddour, os três presos têm 18, 23 e 26 anos. Um dos crimes pelos quais eles são acusados é o espancamento e execução de um jovem de 22 anos. A vítima foi assassinada a tiros no meio da rua no bairro Nova Rosa da Penha, em março deste ano.

“A motivação do crime foi que a vítima teve um relacionamento amoroso com uma das mulheres de um dos integrantes da quadrilha. Esse integrante determinou que esses três elementos tirassem a vida da vítima”, explicou o delegado.

Ainda segundo ele, a prisão dos três era uma das prioridades da polícia. “Eram elementos que a gente tinha prioridade na captura por conta do perfil criminoso deles e por conta dessa sequência de homicídios que eles cometeram desde o começo do ano”, disse Khaddour.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.