O andarilho Adenilso Josué Rodrigues de Souza, de 41 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (24), a golpes de faca, no município de Domingos Martins. O crime teria acontecido depois do mesmo querer manter relações sexuais com o colega e, por isso acabou morto.

Adenilso e um colega trafegavam juntos pela BR-262, na localidade de Usina Jucu, em Domingos Martins, próximo à divisa com a cidade de Viana, quando, após a proposta indecente, os andarilhos entraram em luta corporal e Adenilso acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito, vindo a óbito no local.

O autor do crime, que é natural da cidade de Goiânia-GO, acabou fugindo do local por uma estrada de chão, no sentido Viana, mas acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Ele contou à Polícia o que motivou a briga e, posteriormente, o assassinato.

Adenilso é natural da cidade de Governador Valadares-MG e tinha passagem pela Polícia por roubo. Seu corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Vitória, onde aguarda o reconhecimento da família para ser liberado para sepultamento.