Um dia após realizar uma apreensão de drogas no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Militar (PM) retornou no mesmo endereço, na rua João Luiz Campos de Jesus, nesta quarta-feira (27), e realizou uma nova apreensão de entorpecentes, desta vez, com a prisão de três elementos.

A ação desta quarta-feira teve início após uma abordagem a um trio em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina da PM. E como nada foi encontrado com os suspeitos, a guarnição acionou a Equipe K-9 do 9º Batalhão e o cão farejador Messi, que também retornou ao local cerca de 24 horas depois de uma ação bem sucedida.

Foram localizadas, com a ação de Messi, 70 pedras de crack, 11 buchas e uma porção média de maconha e a quantia de R$ 204,90 em dinheiro.

Os três presos foram conduzidos, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para saber se a droga encontrada na mesma rua na terça-feira (26), dia anterior, pertence aos mesmos traficantes.