Folha do ES
Ter, 7 de Jul
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Dois jovens são mortos a tiros dentro de carro, na Serra

Dois jovens são mortos a tiros dentro de carro, na Serra

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

  Por João Machado

  29.maio.2020 às 15:37

Dois jovens foram assassinados dentro de um carro estacionado na avenida Metropolitano, no bairro das Palmeiras, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite desta quinta-feira (28). O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os dois jovens não eram conhecidos entre os moradores do bairro e ninguém contou como o crime aconteceu.

Fernando Bispo, de 22 anos, e um amigo dele, Leo Cleiton Meireles, de 18 anos, estavam dentro de um carro parado quando foram mortos. O veículo é do marido de uma cozinheira que mora próximo ao local do crime.

Ela contou que estavam indo dormir quando escutaram os disparos. O casal não conhecia os jovens. O marido tinha deixado o carro trancado e não sabe como eles entraram no veículo.

“A gente estava deitado e escutamos o barulho dos tiros. Passaram uns minutinhos, viemos para fora e vimos os dois mortos dentro do carro”, relatou.

A mãe de Fernando Bispo esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo do filho.

Ela disse que ele trabalhava como ajudante de pedreiro. Em uma rede social, ela deixou uma mensagem para Fernando dizendo que ele sempre vai morar no coração dela.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.