Uma jovem de 19 anos foi assaltada e agredida quando voltava do trabalho na Praia do Suá, em Vitória. Ela foi abordada por cinco criminosos na noite dessa quarta-feira (3). Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

A vítima contou que trabalha em um shopping e voltava de bicicleta para casa quando foi abordada pelos criminosos. Eles roubaram a bicicleta dela e a agrediram.

“Assim que eu passei por eles, me travaram e me derrubaram da bicicleta. Um deles me agrediu com chutes enquanto estava no chão e os outros pegaram a minha bike. Eu preferi deixar do que reagir, porque a gente fica com medo”, contou a jovem.

A vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar, que enviou uma equipe da Guarda Municipal ao local. Um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Vitória. A bicicleta foi recuperada. Os outros suspeitos fugiram.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente apreendido responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).