Folha do ES
Qui, 9 de Jul
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Rapaz tenta estuprar a madrasta enquanto ela dormia

 Rapaz tenta estuprar a madrasta enquanto ela dormia

A mulher ainda sofreu lesões na cabeça ao reagir para evitar o estupro. O acusado fugiu depois de ameaçar o próprio pai.

  Por Yasmin Silva

  15.junho.2020 às 10:07Atualizado em 15.junho.2020 às 15:58

Uma mulher identificada pelas iniciais D.S; acordou na manhã deste domingo (14), por volta das 11 horas, com o enteado em cima dela forçando relações sexuais sem conscentimento. O crime aconteceu na Rua São Jorge, no Bairro São Jorge, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra.

Refeita do susto, a mulher e o companheiro, pai do acusado do crime, procuraram o Destacamento da Polícia Militar de Braço do Rio para relatar o ocorrido e pedir providências.

A mulher contou que o filho de seu companheiro tentou forçar relações sexuais com ela enquanto a mesma estava desacordada. Ela disse, também, que acordou no susto e tentou reagir para evitar o ato.

Durante a confusão a mulher sofreu lesões na cabeça e precisou ser levada ao Pronto Socorro de Braço do Rio para ser medicada.

A PM de Braço do Rio realizou diligências em várias partes do bairro Santa Rita e região, mas não encontrou o suspeito.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.