Folha do ES
Qui, 9 de Jul
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Polícia prende suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Os abusos aconteciam há aproximadamente, três meses

  Por João Machado

  30.junho.2020 às 11:23

A equipe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural do município.

“Os abusos aconteciam há aproximadamente, três meses. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, que realizou os exames que comprovaram os abusos”, disse o chefe da Regional, delegado Douglas Sperandio.

Segundo a Polícia Civil, dando prosseguimento a ação, os policiais prenderam, em flagrante, um jovem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Bethania. Com ele foram apreendidas drogas como crack e cocaína, celulares, dinheiro e muito material para embalo de entorpecente. Além disso, foram encontradas inúmeras cápsulas de remédio, que seriam utilizadas para fazer render a droga. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.


Fonte: Conexão ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.