Um jovem de 19 anos de iniciais R.M.S., sofreu uma tentativa de assassinato no início da tarde deste domingo na Rua Pai João, no centro de Conceição da Barra. Duas pessoas estão envolvidas na tentativa, e uma terceira, como a pessoa que atraiu a vítima até o local.

 

Pelas características do crime trata-se de vingança, mas os motivos não foram revelados pela mãe da vítima que deu algumas informações aos policiais, mas, como medo de represálias, não identificou os criminosos.

 

Os policias avistaram, no local, um cidadão caído cheio de sangue que aparentava ter sido vítima de disparos de arma de fogo. De imediato a ambulância local foi acionada, resgatando a vítima e a levando para o hospital Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu os primeiros socorros.

 

De lá, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

 

Devido ao estado de saúde da vítima, os policiais não conseguiram coletar informações sobre quem teria sido o autor dos disparos e nem a motivação.

 

Uma testemunha disse o nome de dois possíveis suspeitos de terem cometido o crime, pois ouviu de outra pessoa que seria um dos atiradores conhecido por PH, e que a “croca” foi armada por um rapaz identificado pelas inicias C.J.C, dono de um skate deixado no local do crime. Diante das informações colhidas, os policiais militares que atenderam a ocorrência e irão investigar o caso.