Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem de 61 anos rouba bolsa de senhora de 80, no ES

Homem de 61 anos rouba bolsa de senhora de 80, no ES

O crime aconteceu em Vitória nesta terça-feira (30)

  Por João Machado

  01.julho.2020 às 15:45

Um idoso de 61 anos foi preso depois de tentar puxar a bolsa de uma mulher de 80 anos, no final da tarde de terça-feira (30), em Maria Ortiz, Vitória. Foram os próprios moradores que apontaram para a polícia onde o suspeito estava.

Os militares foram até o local depois da denúncia do furto. A vítima contou que estava caminhando em direção à sua casa quando o criminoso se aproximou e puxou a bolsa dela, que caiu no chão. Depois disso, ele tentou pegar o objeto, mas se assustou com os pedestres que vinham na direção dele e fugiu.

Os moradores apontaram para a polícia o caminho que o criminoso tinha feito e ele foi preso. A idosa reconheceu o suspeito mas não quis ir até a delegacia, por causa da idade e também porque precisava ir para casa cuidar de um parente com necessidades especiais.

Na Delegacia Regional de Vitória, o suspeito negou que tinha cometido o crime e alegou que foi confundido pelos moradores. Ele foi atuado por furto e não pagou a fiança de R$ 1 mil, então foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).


Fonte: ES em Foco

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.