Na noite desta quinta-feira (2), um homem de 45 anos, o pai dele de 67 e uma jovem de 24 anos, foram conduzidos do bairro Santa Cruz para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) em uma ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de 18 pedras de crack e mais uma pedra maior da mesma droga.

 

A ocorrência contou com auxílio da equipe K9 da Força Tática, e se deu na Rua Antônio Carlos Loureiro, bairro Santa Cruz, no meio da noite. A Polícia Militar contou que avistou movimentação suspeita durante uma ronda rotineira do bairro.

 

Os policiais avistaram um indivíduo que correu para dentro de uma residência ao ver a viatura passar. A Polícia observou a movimentação e fez a abordagem. Eles identificaram na residência dois homens, sendo um deles com passagens pela justiça.

 

No local, os militares encontraram R$ 60,00 em notas miúdas, 18 pedras de crack em um monte de areia, farejados pelo Cão Nill e ao passar próximo ao banheiro, o cachorro policial encontrou uma pedra de crack de tamanho maior, escondida debaixo de uma pia.

 

Quando pai e filho estavam sendo conduzidos para a viatura, sem assumir posse da droga, uma mulher de 24 anos entrou na frente e assumiu ser dona dos entorpecentes.

 

Como ela não soube explicar onde a droga havia sido encontrada, acabou conduzida à 16ª DRL, mas foi liberada posteriormente. Já os dois homens permaneceram na delegacia para os procedimentos que requer o caso.