Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Atualizado: Três presos escapam da Penitenciária Estadual

Atualizado: Três presos escapam da Penitenciária Estadual

Cinco detentos tentaram escapar, mas só três conseguiram êxito e estão nas ruas.

  Por Yasmin Silva

  06.julho.2020 às 08:54Atualizado em 06.julho.2020 às 08:56

O que parece ser um presídio com poucas chances de os detentos escapar, foi colocada à prova na madrugada deste sábado (4). Cinco detentos tentaram escapar, mas só três conseguiram êxito e estão nas ruas.

A fuga ocorreu por volta de 1h45 e foi comunicada à 4ª Companhia do 13º Batalhão e a partir daí começaram as buscas aos fugitivos identificados como Jonathan de Almeida Pinto, 32 anos, Carlos Eduardo Rufino Borges, 25, e Jadson Fagundes de Oliveira, 37 anos. Os presos identificados pelas iniciais G.M (Gabriel) e M.R.N não deram sorte.

Foram capturados quando tentavam passar pelo alambrado e acabaram se lesionando na serpentina, causando cortes superficiais nas costas e braços.

De acordo com informações obtidas junto ao agente penitenciário que estava de plantão para fugir os detentos teriam serrado as barras de ferro das grades da cela e pulado o alambrado de contenção. Os policiais realizaram buscas, porém os fugitivos não foram localizados.


Fonte: Jornal A Ilha

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.