Uma cuidadora, de 36 anos, moradora da rua José Lins da Costa, no Bairro Canarinho, em Pedro Canário, teve o maior susto ao chegar em casa na manhã deste domingo (5), depois de dormir em outra casa, tomando conta de uma pessoa idosa.

 

A mulher contou que na noite anterior saiu dormir na casa de uma senhora onde trabalha como cuidadora e ao retornar para sua residência encontrou a janela da copa arrombada e a casa toda revirada.

 

Ela constatou que várias joias e mantimentos como carnes, pães e queijos, haviam sido roubadas.

 

 Ao comparecer na Delegacia da Polícia Civil e na 3ª Companhia da Polícia Militar para prestar queixa, a cuidadora relatou que seu quarto estava todo desarrumado e ao verificar seus pertences, estava faltando: cinco pulseiras, dois cordões, uma aliança, dois anéis, dois pingentes, dois brincos de ouro (totalizando aprox. 30 gramas) e também um cordão com pingente, dois anéis, 12 braceletes de prata. Além disso, uma chave de um carro Gol ano 2008/2009, um televisor Philco de 28" LCD e mantimentos foram furtados.

 

Ela não soube relatar nenhum suspeito que possa ser o autor do furto. A ocorrência foi registrada por policiais militares que estiveram no local e a Polícia Civil se encarregará de investigar o caso.