Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Casa de cuidadora é invadida e ladrões levam até as carnes

Casa de cuidadora é invadida e ladrões levam até as carnes

Tipos diferentes de jóias e até carne foram roubadas da casa da cuidadora enquanto ela trabalhava.

  Por Yasmin Silva

  06.julho.2020 às 14:25

Uma cuidadora, de 36 anos, moradora da rua José Lins da Costa, no Bairro Canarinho, em Pedro Canário, teve o maior susto ao chegar em casa na manhã deste domingo (5), depois de dormir em outra casa, tomando conta de uma pessoa idosa.

A mulher contou que na noite anterior saiu dormir na casa de uma senhora onde trabalha como cuidadora e ao retornar para sua residência encontrou a janela da copa arrombada e a casa toda revirada.

Ela constatou que várias joias e mantimentos como carnes, pães e queijos, haviam sido roubadas.

Ao comparecer na Delegacia da Polícia Civil e na 3ª Companhia da Polícia Militar para prestar queixa, a cuidadora relatou que seu quarto estava todo desarrumado e ao verificar seus pertences, estava faltando: cinco pulseiras, dois cordões, uma aliança, dois anéis, dois pingentes, dois brincos de ouro (totalizando aprox. 30 gramas) e também um cordão com pingente, dois anéis, 12 braceletes de prata. Além disso, uma chave de um carro Gol ano 2008/2009, um televisor Philco de 28" LCD e mantimentos foram furtados.

Ela não soube relatar nenhum suspeito que possa ser o autor do furto. A ocorrência foi registrada por policiais militares que estiveram no local e a Polícia Civil se encarregará de investigar o caso.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.