Policiais militares da 6ª Cia prenderam na noite desta terça-feira (7), dois homens suspeitos no envolvimento no sequestro de uma mulher em Ibiraçu, na última segunda-feira (6).

A vítima, conforme a ocorrência, que é namorada do gerente de uma agência bancária, foi rendida pelos bandidos na cidade de Ibiraçu, no norte do estado, e abandonada na região do Morro do Moreno, em Vila Velha. Ainda conforme a ocorrência, de Vila Velha, o namorado da vítima também foi rendido e o banco onde ele trabalha foi assaltado.

Segundo a 6ª Cia de Domingos Martins, dois homens, sendo um de 40 e outro de 32 anos, ao avistarem a viatura na BR 262, na altura do trevo que dá acesso a cidade, tentaram desviar a atenção entrando sentido a ES-465. Durante a abordagem, os militares encontraram R$156.510 reais em espécie, que segundo a denúncia, o dinheiro teve origem no pagamento do resgate da mulher que foi sequestrada na noite da última segunda-feira, no município de Ibiraçu. 

A 6ª Cia informou que o material apreendido juntamente com os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil em Vitória.