Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Na casa dele, foram apreendidas 15 caixas do medicamento chamado Durateston, além de seringas e algumas receitas falsificadas.

  Por Yasmin Silva

  08.julho.2020 às 17:36

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médicas.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa) na casa do suspeito, no bairro Jardim Camburi.

No local, foram apreendidas 15 caixas do medicamento chamado Durateston, além de seringas e algumas receitas falsificadas.

“Ele falsificava as receitas médicas para comprar os anabolizantes em farmácias de Vitória e assim revendê-los e usá-los também”, explicou a titular da Defa, delegada Nicolle Perúsia.

A delegada informou que essa não é a primeira vez que o homem é detido. “Ele foi preso em 2018 pelo crime de furto”,disse.

O suspeito foi atuado pelo crime de falsificação de documento particular, farmacêutico ou medicinal e por tráfico de anabolizantes.

Foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.