Um assassinato com características de acerto de contas levou ao pânico a mãe de um homem identificado pelas iniciais I.C.M., de 28 anos. Ele foi executado com cinco tiros, todos na cabeça, na noite desta quarta-feira (8) e os criminosos fugiram de moto em direção ao Distrito de Fátima, na saída de Jaguaré para Nestor Gomes, em São Mateus.

 

De acordo com informações da Polícia Militar por volta das 19 horas a vítima estava no Beco do Machado, entrada do Jarbas Altoé, na zona rural, montada em uma bicicleta conversando com a mãe, de 62 anos e o padrasto de 50 anos quando apareceram os criminosos montados em uma moto.

 

A mãe contou que os criminosos chegaram em alta velocidade e pararam frente ao filho dela e começaram a atirar a uma distância de dois metros. Os disparos atingiram a testa e a cabeça. Ao todo foram cinco disparos. Desesperada a mãe se quer teve tempo de ver as características dos criminosos, apenas que estavam de moto, usavam capacete e fugiram em direção a uma plantação de mamão, sentido saída da comunidade de Fátima.

 

Policiais da Companhia da PM de Jaguaré realizaram buscas em toda a região e pediram apoio da guarnição que fica em Nestor Gomes para auxiliar, mas os criminosos não foram encontrados.