Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Espírito Santo


Policiais civis de Brejetuba prendem homem condenado por estupro

Policiais civis de Brejetuba prendem homem condenado por estupro

  Por João Machado

  11.julho.2020 às 09:46

Na manhã desta sexta-feira (10), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, com apoio da 8ª Delegacia Regional (DR) de Ibatiba, prendeu um homem, de 56 anos, condenado a dez anos de prisão pelo crime de estupro. O mandado de prisão foi cumprido no momento em que o suspeito saia da casa do irmão, no Centro do município, onde ele estava escondido.

“Há uma semana identificamos que o suspeito estaria escondido na casa do irmão, após ter fugido de Cariacica. Junto com a equipe da Regional nós fomos até o local e realizamos a abordagem quando ele saia da casa”, explicou o titular da DP, delegado Cláudio Rodrigues.

O delegado disse ainda que o crime ocorreu no bairro Nova Esperança II, no município de Cariacica, e que as investigações permanecem em segredo de justiça. O mandado de prisão foi expedido no dia 19 de abril, pela Vara Criminal de Cariacica, pelos crimes de estupro e tentativa de lesão corporal.

Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça e pode permanecer em regime fechado por nove anos, nove meses e quatro dias.


Fonte: PCES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.