Na manhã desta sexta-feira (10), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Brejetuba, com apoio da 8ª Delegacia Regional (DR) de Ibatiba, prendeu um homem, de 56 anos, condenado a dez anos de prisão pelo crime de estupro. O mandado de prisão foi cumprido no momento em que o suspeito saia da casa do irmão, no Centro do município, onde ele estava escondido.

“Há uma semana identificamos que o suspeito estaria escondido na casa do irmão, após ter fugido de Cariacica. Junto com a equipe da Regional nós fomos até o local e realizamos a abordagem quando ele saia da casa”, explicou o titular da DP, delegado Cláudio Rodrigues.

O delegado disse ainda que o crime ocorreu no bairro Nova Esperança II, no município de Cariacica, e que as investigações permanecem em segredo de justiça. O mandado de prisão foi expedido no dia 19 de abril, pela Vara Criminal de Cariacica, pelos crimes de estupro e tentativa de lesão corporal.

Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça e pode permanecer em regime fechado por nove anos, nove meses e quatro dias.