Durante a noite desta sexta-feira (10) por volta das 21h20, um homicídio foi registrado pela polícia militar no Município de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, após chegarem no endereço na Avenida José Jesuíno da Rocha, no centro da cidade, os militares confirmaram o fato e encontraram o suspeito do crime em uma rua próxima a residência.

Segundo os PMs, o suspeito de 24 anos de idade, disse que era o companheiro da vítima, e que a criança de 4 meses que estava com ele no colo era a filha do casal, e no seu lado o enteado de 05 anos.

Os militares avistaram no suspeito manchas de sangue pelo corpo, e indagado o que era, o mesmo assumiu a autoria do crime, relatando que teria matado sua companheira, e que o motivo de ter cometido o ato seria passional, sendo que a sua fúria, segundo ele, teria sido originada a partir de uma traição cometida pela mulher.

No local foi constatado que a vitima de 28 anos de idade, não possuía mais sinais vitais no momento da chegada dos militares, sendo que no seu corpo havia várias perfurações e ao lado do corpo, uma faca de açougueiro (cabo branco).

Os militares já com o suspeito detido, e após confessar o crime, foi conduzido para delegacia com a prisão em flagrante.

A perícia foi acionada, e logo após foi encaminhada ao IML de Linhares.