Neste fim de semana, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e uma espingardada de pressão, adaptada para calibre 22 em ações realizadas em bairros de Guarapari.

 

Na tarde de sábado (11), policiais militares localizaram uma sacola contendo 130 buchas de maconha. O entorpecente estava dividido em 13 lotes com 10 unidades, pronto para venda. A ação, que contou com apoio do cão policial Mike, se deu no bairro Jabaraí. Foi localizado ainda material para embalo de entorpecentes. Não houve detidos.

 

 

Na tarde de domingo (12), um traficante foi detido no bairro Samambaia, zona rural de Guarapari, juntamente com outros três suspeitos. Policiais militares prosseguiram ao local para verificar denúncia que um indivíduo estaria em posse de uma arma longa ameaçando pessoas na rua. Após tentativa frustada de fuga, o traficante foi localizado e confessou estar usando drogas em companhia dos outros suspeitos. Foram localizados quatro pinos com resquícios de cocaína e uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22.  

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais.