Depois de três tentativas de estupro que foi vítima, tendo como autor o próprio pai, uma adolescente de 14 anos entrou em estado de choque ao reencontrá-lo no início da noite desta quinta-feira (5), no balneário de Guriri, em São Mateus.


De acordo com o registro da Companhia da PM de Guriri, a adolescente vinha sofrendo nas mãos do pai que já esteve preso cumprindo pena de 10 anos por estupro, estava caminhando em direção à casa na estrada de Barra Nova, próximo ao Templos Bar, quando avistou o pai que começou a assediá-la desde quando tinha 13 anos.


Ela entrou em estado de choque e precisou se ajudada por uma moradora que entrou em contato com a polícia.


A menor contou que nas vezes que o pai tentou estupra-la contou para a mãe que foi em defesa do marido, dizendo não acreditar que a filha contava a verdade. Devido a isso, a adolescente foi morar com uma tia em Aracruz e, na volta para casa, em Guriri, ao ficar de frente com o pai, entrou em choque.


Como não houve estupro desta vez, o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar de São Mateus e comunicado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.