Investigadores da Polícia Civil identificaram na tarde desta sexta-feira (4) dois motoqueiros suspeitos de aterrorizar e assaltar uma família no mês de agosto, na Rodovia do Gavião, em Cachoeiro de Itapemirim. Eles foram reconhecidos pelos policiais durante interceptação de venda de celulares roubados.

Na ocasião do assalto, os criminosos estavam numa moto Honda vermelha e abordaram a família que havia estacionado o carro onde estava para trocar um pneu furado na rodovia, por volta da meia-noite. Armados, eles renderam as vítimas e roubaram celulares e outros pertences. De acordo com a polícia, os itens roubados foram localizados, apreendidos e devolvidos à família.

Indiciamento

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), Rafael Amaral, os bandidos serão indiciados por crime de roubo com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas, cuja pena pode ultrapassar 10 anos.

Ainda segundo o delegado, os criminosos responderão o inquérito em liberdade, por falta de flagrante. Segundo ele, nada impede que seja representada pela prisão provisória de ambos, caso haja necessidade.