Folha do ES
Qua, 30 de Set

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem morre e duas pessoas ficam feridas durante ataque de criminosos em Cariacica, no ES

Homem morre e duas pessoas ficam feridas durante ataque de criminosos em Cariacica, no ES

Crime aconteceu no bairro Vila Independência na noite desta segunda-feira (14).

  Por Leandro Bettecher

  15.setembro.2020 às 14:51

Um homem foi assassinado e outras duas pessoas foram baleadas no bairro Vila Independência, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (14).

Testemunhas afirmaram aos policiais que uma quarta pessoa, não identificada, também teria sido levada do local pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 19h em um local às margens da BR-101. Segundo informações da Polícia Militar, três homens, que estavam em um carro preto, chegaram atirando em direção às vítimas.

O homem morto foi identificado apenas como Thiago. Já a companheira dele, cujo nome não foi revelado, seria uma das outras duas vítimas baleadas. No momento dos tiros, ela teria tentado protegê-lo.

A Polícia Civil informou que a região onde o crime ocorreu, onde há barracos e um terreno baldio, é comumente frequentada por usuários de drogas. Por isso, a suspeita é de que o ataque tenha sido motivado por dívidas com o tráfico.

Na manhã desta terça (15), ainda havia várias cápsulas de munição no local, além de chinelos, roupas, pinos de cocaína e uma barraca improvisada. As marcas dos disparos ficaram espalhadas pelo muro de uma empresa que funciona na região.

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e nenhum suspeito foi preso.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.