Na noite de sábado (26), policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam dois homens em ocorrências distintas, ao encontrar em posse deles, durante a abordagem no município de Itapemirim, uma arma de fogo e entorpecentes. 

A equipe recebeu informações de que havia um indivíduo, em um veículo, efetuando disparos de arma de fogo na localidade de Itaóca Praia. Os militares realizaram buscas nas redondezas e conseguiram localizar o indivíduo em Itaipava,  no mesmo município. 

Ao ser abordado, o indivíduo estava portando uma arma de fogo calibre 32, da marca Taurus, com capacidade de seis tiros, municiadas com três munições intactas de mesmo calibre.

Em outra ação, os policiais militares abordaram outro homem, também em Itaoca Praia, e encontraram com ele 22 pedras de crack, material para enrolar drogas,  um pino de cocaína, duas porções de farelo de crack, duas pedras de crack do tamanho de uma bala halls e uma bucha de maconha.

Os detidos e os materiais ilícitos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapemirim para as devidas providências.