Folha do ES
Qui, 22 de Out

Home   Polícia     Espírito Santo


Menina de 12 anos engravida do vizinho de 54 anos; os dois viviam como casal

Menina de 12 anos engravida do vizinho de 54 anos; os dois viviam como casal

Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares

  Por Redação

  01.outubro.2020 às 11:37Atualizado em 01.outubro.2020 às 13:54

A Polícia Civil de Linhares informou na manhã desta quinta-feira (1) que foi finalizada a Investigação de um crime de estupro na cidade de Rio Bananal com prisão do criminoso, um vaqueiro de 54 anos. Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares, que está em adiantado estágio de gravidez.

O caso foi iniciado em julho deste ano quando os policiais civis receberam a informação que o acusado, vaqueiro de uma propriedade rural do município, teria fugido com uma adolescente de apenas 12 anos de idade e estavam morando na região de Jataipeba, em Linhares. O vaqueiro era vizinho da família da menina.

"Iniciado os trabalhos investigativos contou com a participação de policiais civis de Linhares e Rio Bananal, constatamos a veracidade dos fatos, localizamos o indivíduo e informamos ao Conselho Tutelar de Rio Bananal, que providenciou de imediato a reintegração da adolescente aos pais”, explicou o Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O delegado disse ainda que após a localização da adolescente e sua devolução à família, o homem desapareceu da região. "Representamos pela prisão do sujeito e ele foi preso no dia 24 de setembro de 2020, na comunidade de Vila Do Riacho, em Aracruz, em uma ação do grupo operacional especializado da Polícia Civil do Espirito Santo "CORE"”, destacou Lucindo.

Após a prisão, o homem de 54 anos foi encaminhado para o Presídio de Xuri, onde está à disposição da Justiça.


Fonte: Site de Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.